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4 dicas para sua loja virtual na Black Friday 2021

Em 2021, a Black Friday será no dia 26 de novembro.
Essa é uma data importante para todo o varejo brasileiro. Geralmente, as campanhas começam antes ou permanecem por alguns dias após a data do evento.

Mesmo com a pandemia, a Black Friday teve bons resultados, em 2020. Foi a data com o maior volume de vendas no e-commerce já registrado no país. Durante o evento, foram atingidos mais de 5 mil pedidos por minuto, conforme dados da Neotrust/Compre&Confie.

Na Black Friday 2020, o número de compras on-line foi 24,7% maior do que o registrado na Black Friday 2019, totalizando 7,6 milhões de compras realizadas, segundo o levantamento da Neotrust/Compre&Confie. Para 2021, o e-commerce continuará sendo uma grande plataforma de venda.

Dicas para a Black Friday 2021

Ações antecipadas
Divulgue a Black Friday durante dias ou semanas antes do evento, para atrair o maior número de consumidores para o seu site. As ações antecipadas deram ótimos resultados em 2020 e provavelmente farão parte das estratégias de vendas dos lojistas este ano.

Entrega expressa
Ofereça entregas expressas para os produtos do seu site, pois, conforme as edições anteriores da Black Friday, esta é a opção de frete mais escolhida pelos consumidores.

Experiência do usuário
Um dos detalhes primordiais no momento da compra é a experiência que o consumidor tem ao realizar uma compra no seu site. Por isso, deixe sua loja virtual com uma boa navegabilidade, verifique se todos os filtros e buscas estão funcionando corretamente e, lembre-se, um ótimo atendimento também faz parte de uma boa experiência em sua loja.

Ofereça diversos meios de pagamento
Uma das dicas mais importantes é a diversidade de meios de pagamento que você irá oferecer para o consumidor, pois, se no momento da finalização da compra não houver o meio de pagamento que o seu consumidor costuma utilizar, ele poderá desistir da compra.

De acordo com a pesquisa Power Your Payments 2021, muitos consumidores deixam de concluir a compra quando o seu meio de pagamento preferido está indisponível. Isso acontece 49% no setor de eletrônicos, 47% em compras de moda e 44% em delivery de alimentos.

Por isso, ofereça vários meios de pagamento para o seu cliente e garanta que ele irá concluir a compra no seu site.

Entre em contato com a Skytef e iremos te ajudar com as soluções de pagamento 😉
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