Skytef

Empreendedorismo

Meios de pagamento

Varejo

Private Label: como funciona essa modalidade?

Private Label refere-se a um produto que é fabricado por uma empresa (o fabricante ou fornecedor) e vendido sob a marca de outra empresa (o varejista ou revendedor). Produtos Private Label são criados para atender às necessidades ou preferências específicas de um determinado varejista ou revendedor e podem ser encontrados em diversos setores, como: alimentos e bebidas, vestuário, cosméticos, eletrônicos, entre outros.

Podem fornecer vários benefícios, tanto para o fabricante quanto para o varejista. Para o fabricante, é uma fonte estável de negócios e uma possibilidade de alavancar sua capacidade de fabricação. Para o varejista, podem ajudar a diferenciar sua marca dos concorrentes, fornecer maior controle sobre preços e qualidade do produto e aumentar as margens de lucro.

Vantagens da modalidade Private Label para o varejo

O cartão de crédito é emitido por uma empresa específica, para uso exclusivo em suas lojas ou naquelas que fazem parte da sua rede de parceiros, e conta com toda a identidade visual do estabelecimento. O funcionamento é semelhante ao de um cartão comum, mas com algumas diferenças importantes:

– Só pode ser usado em estabelecimentos credenciados pela empresa emissora;
– Condições de pagamento e benefícios são determinados pela própria empresa e variam de um cartão para o outro;
– Não tem bandeira, já que não possui vínculos com empresas como Visa, Mastercard e outras.

Para os clientes frequentes de uma determinada empresa, a opção traz muitas vantagens:

– Descontos e promoções exclusivas: podem ser significativos e ajudar a economizar nas compras;
– Programas de fidelidade: possibilidade de acumular pontos, milhas, trocas por prêmios, descontos, entre outras (de acordo com as regras de cada empresa);
– Facilidade de aprovação de crédito: por ser uma empresa específica, é mais fácil ter o crédito aprovado do que com o cartão de crédito tradicional;
– Atendimento personalizado: você pode ter acesso a um gerente de contas ou a um serviço de atendimento mais ágil;
– Controle de gastos: por só poder ser utilizado em alguns estabelecimentos, evita compras impulsivas e desnecessárias.

O serviço é uma alternativa para empresas que procuram ampliar sua marca e sua atuação no mercado.

Saiba como utilizar a solução de pagamento da Skytef no segmento de Private Label, com acesso a mais de 500 emissores de cartão e mais de 1300 clientes. Para mais informações, acesse: https://www.skytef.com.br/paginas/6/Private-Label ou entre em contato pelo e-mail comercial@skytef.com.br ou pelos telefones : (11) 2175-9500 | (11) 4550-1450.

Postagens mais recentes

Skytef - Todos os direitos reservados

by HKL