Skytef

Institucional

Meios de pagamento

Tecnologia

Autocom 2022: saiba mais sobre a participação da Skytef

A Autocom é uma feira internacional de tecnologia para o comércio que acontece anualmente, há mais de 20 anos.
É o principal encontro do ecossistema de automação comercial do Brasil e da América Latina, reunindo os maiores fornecedores de tecnologia, canais de venda e varejistas.

Os expositores apresentam softwares, hardwares, soluções integradas e específicas para cada novo formato de automação do comércio e varejo.


A Skytef esteve presente na Autocom, apresentando soluções de pagamento, com destaque para o lançamento do APOS SITEF SKYTEF, que é uma solução de mobilidade para estabelecimentos comerciais.
O APOS SITEF SKYTEF (POS Android) é disponibilizado já integrado à solução TEF, possibilitando o recebimento com cartões de débito, crédito, Pix e carteiras digitais, trazendo mobilidade para a realização de delivery e outras atividades como feiras, eventos e convenções.


O evento ocorreu no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte em São Paulo, durante os dias 5, 6 e 7 de abril.
Segundo a AFRAC, organizadora do evento, a Autocom 2022 teve recorde de expositores e visitantes. Além do networking para conversão de negócios, foi uma oportunidade de demonstrar nossas soluções de pagamento para o comércio.


Confira a entrevista do nosso gerente comercial Fabio Calori para os canais de comunicação da Autocom:


Durante o evento no Expo Center Norte, também aconteceu o Congresso Autocom 2022, que é o principal congresso de tecnologia voltado para automação comercial, com debates sobre as tendências do setor.


A Autocom 2022 terminou e nós, da Skytef, ficamos muito felizes com todas as visitas que recebemos em nosso estande.

Caso queira saber mais sobre as nossas soluções de pagamento para o comércio e varejo ou esclarecer dúvidas, estamos disponíveis nos canais de comunicação:
Site: www.skytef.com.br
E-mail: comercial@skytef.com.br
Telefones: (11) 2175-9500 | (11) 4550-1450

Postagens mais recentes

Skytef - Todos os direitos reservados

by HKL