Skytef

Meios de pagamento

Tecnologia

Transformação digital

Sustentabilidade com pagamentos digitais

Os pagamentos digitais estão em evolução e já são uma realidade. De acordo com a pesquisa Global Insights, da Experian, consumidores do mundo todo utilizam pagamentos digitais tanto quanto usam seus e-mails, e sentem que as transações financeiras on-line estão se tornando mais fáceis e convenientes.

Os pagamentos digitais contribuem com a sustentabilidade, pois, apesar dos equipamentos eletrônicos e do uso da internet gerarem custos energéticos, eles ajudam a reduzir o uso do dinheiro em espécie (notas de papel e moedas), que possuem um alto custo, tanto para a produção quanto para a natureza.
A tendência é que a tecnologia se torne cada vez mais eficiente e sustentável. Segundo um estudo da plataforma iStock, 96% das pessoas pesquisadas na América Latina estão praticando a sustentabilidade e 53% delas compram apenas de marcas que se esforçam para serem ecologicamente corretas.

Se você também quer garantir um futuro mais sustentável e atender essa demanda de consumidores mais conscientes, veja algumas soluções para aceitar meios de pagamento digitais no seu negócio.

TEF Nuvem
Essa solução permite que o seu estabelecimento receba os pagamentos tradicionais via cartões de débito, crédito e benefícios, além dos pagamentos digitais, como Pix e carteiras digitais.

Gateway de pagamentos eletrônico
Utilizado para integrar meios de pagamentos em lojas virtuais, soluções web e call center, com a liberdade de escolha de redes adquirentes.

Link de pagamentos
Utilizando essa solução, os estabelecimentos comerciais podem atender a demandas delivery, aceitando cartões, carteiras digitais (consultar as opções disponíveis) e Pix, através de um link, sem a necessidade de uma loja virtual ou maquininha.

Skytefmob
Essa solução viabiliza pagamentos eletrônicos via dispositivos móveis, como smartphones e tablets Android.

APOS SITEF SKYTEF
O aplicativo APOS SITEF SKYTEF (POS Android) é integrado à solução TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), possibilitando o recebimento com cartões de débito, crédito, Pix e carteiras digitais. Isso traz mobilidade para a realização de delivery e outras atividades como feiras, eventos, convenções, entre outros.

Entre em contato com a Skytef e iremos te ajudar com as soluções de pagamento 😉
(11) 2175-9500 | (11) 4550-1450
comercial@skytef.com.br
https://www.skytef.com.br/fale-conosco

Postagens mais recentes

Skytef - Todos os direitos reservados

by HKL