Skytef

Institucional

Meios de pagamento

Case de Sucesso – Femsa (Coca-Cola)

Você conhece nossos projetos especiais?

A cada dia os negócios demandam novas necessidades operacionais, e nem sempre as soluções tecnológicas disponíveis são capazes de atendê-las.

A partir da escuta atenta sobre os desejos e dificuldades do cliente, começamos a desenvolver aplicações customizadas de captura de transações, categorizadas como projetos especiais.


Conheça o Case da Femsa (Coca-Cola).

Desafio do cliente:
Originalmente, empresas como a Femsa fazem uso de boletos e numerários (dinheiro físico) para realização de cobrança dos produtos entregues aos seus clientes. Entretanto, esta prática dificulta a conciliação financeira, dá margem para inadimplência e traz insegurança no transporte.

Qual foi a solução?
A Skytef, em parceria com a REDE, desenvolveu uma aplicação no Terminal Android, em que, no momento da cobrança é possível inserir no terminal um número identificador (rota ou nº do cliente por exemplo) para puxar automaticamente o valor da venda relacionado ao pedido em questão, evitando erros.

Qual foi o resultado?
Dessa maneira, os pagamentos ocorrem de maneira segura, reduzindo custos de armazenar dinheiro físico e facilitando a conciliação financeira.


Veja na prática, a funcionalidade desenvolvida para a Femsa. Assista o vídeo: https://youtu.be/jCfZkLXJJq4

Quer saber mais sobre projetos especiais ou precisa de uma aplicação customizada para captura de transações? Acesse: https://www.skytef.com.br/projetos-especiais

Postagens mais recentes

Skytef - Todos os direitos reservados

by HKL